terça-feira, 31 de maio de 2011

FOTO MEMÓRIA

SANTOS FC - 1970 -
Em pé: Carlos Alberto Torres, Ramos Delgado, Djalma Dias, Claudio, Clodoaldo e Rildo. Agachados: Toninho, Negreiros, Edu, Pelé e Abel.

Um comentário:

  1. Rapaz que legal! Me faz arrepiar. Vou te contar porque me tornei santista no futebol: Meu tio me fazia usar uma camisa do São Paulo FC quando jogava de goleiro, meu avô santista me levou na Vila pela primeira vez e foi 11X0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto que era dirigido por Osvaldo Brandão quando tinha 11 anos. Então pendurei a camisa que o tio me deu e comecei a usar a do avô, lógico do Santos FC. Eu nasci no Hospital em frente a Vila. Sou Santos, nasci em Santos, meu sobrenome é Santos e não dava para ser o que o tio queria, portanto ninguém é mais santista do que eu nessa terra...Rsrsrsrsr... Abração e parabéns pelo blog gostei muito!

    ResponderExcluir

Ídolo de sempre

 Ídolos do Brasil...esse com a camisa do Fla... Gerson o canhotinha de ouro.